Alimentos arrecadados serão entregues neste sábado, 22

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Associação Desportiva Aracaju Bravos informa, que as doações feitas durante o jogo de futebol americano do Sergipe Bravos vs. Salvador All Saints no dia 8 de setembro superaram as expectativas. Os alimentos não perecíveis doados além de beneficiar a creche Almir do Picolé (instituição escolhida para a arrecadação da campanha deste evento), também beneficiarão o SAME – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição.

O sucesso de arrecadação foi possível devido ao emprenho da imprensa em divulgar o evento esportivo, dos espectadores que compareceram levando 1 kg de alimento e dos jogadores que em todos os jogos dão vida a campanha “Dando um tackle na fome” para beneficiar as entidades de apoio a criança e ao idoso em Aracaju. Agradecemos a colaboração e convidamos os interessados a acompanhar a entrega que será feita pelos atletas e associados da ADAB.

Neste sábado (22 de setembro 2012):  Às 9h da manhã a entrega será feita na Creche Almir do Picolé, localizada na rua Maria Miralda dos Santos, nº 4, Parque Ilza, Loteamento Piabeta, telefones: (79) 3254-7644 ou (79) 8806-7557, e ás 11h da manhã no SAME – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição que fica na  rua Thales Ferraz, 261 – Bairro Industrial, telefone: (79) 3215-5120.

As doações também podem ser feitas da seguinte forma:

Creche Almir do Picolé:

Doações por depósito bancário através das contas da Creche:

S.C.A.S Almir do Picolé, Agência: 2346-9  Conta Corrente: 20074-3, Agência: Nossa Senhora do Socorro – SE, Banco do Brasil. ou S.C.A.S Almir do Picolé,  Agência: 035-3, Conta Corrente: 101470-7, Agência: Atalaia – Aracaju – SE, Banco Banese.

SAME – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição

Além de doações em dinheiro o SAME recebe outras formas de contribuições: Gêneros alimentícios (ex: arroz, feijão, óleo, açúcar, leite em pó, café, bolachas), fralda geriátrica descartável (tamanho G), roupas e calçados, medicamentos e material de enfermagem, toalhas de banho e rosto, roupas de cama de solteiro, produtos de higiene pessoal, material para limpeza em geral e equipamentos de informática.

Doações por depósito bancário: Banco do Brasil Agência:0017-5 Conta Corrente: 4786-4, BANESE Agência:028 Conta Corrente: 100198-0, Caixa Econômica Federal -CEF 2382- 003.232-0.

Fonte: Sergipe Bravos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais