Sub-15 e Sub-17 do Confiança enfrentam o Agamenon

(Foto: Filippe Araújo/Arquivo Portal Infonet)

Neste domingo, dia 23, as equipes da Associação Desportiva Confiança Sub-15 e Sub-17 entram em campo para mais um desafio do Campeonato Sergipano de Futebol das categorias. As partidas serão válidas pela terceira rodada do torneio.
Nos dois primeiros turnos do Sergipão, o Sub-15 venceu as duas partidas (uma delas por WXO) e tem seis pontos. Já o Sub-17 azulino tem quatro pontos, obtidos em uma vitória e um empate.

A primeira partida acontece às 14 horas. O Sub-15 proletário enfrenta o time do Agamenon. Logo após, às 15h10, o Sub-17 recebe o Agamenon da categoria. Os dois jogos serão realizados no Estádio Proletário Sabino Ribeiro. A torcida proletária está convidada a comparecer e incentivas as equipes de base do Confiança.

Fonte: Ascom Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais