Almeida Lima é indicado Presidente da Comissão do Orçamento

Senador Almeida Lima
Em reunião realizada nesta quarta-feira, 11, a bancada do PMDB no Senado Federal, por unanimidade, indicou o Senador Almeida Lima como Presidente da Comissão do Orçamento. O Senador Renan Calheiros, Líder da Bancada, após receber a indicação assinada por todos os seus pares, à exceção do Senador Jarbas Vasconcelos, ausente na reunião, deu o seu apoiamento e encaminhou o nome do senador sergipano à Mesa do Congresso Nacional.

O Senador Almeida Lima declarou que estava consciente das responsabilidades e afirmou que cumpriria a missão de forma republicana, de acordo com os mais legítimos princípios constitucionais.

Encerrada a reunião, o Senador Almeida Lima recebeu inúmeros cumprimentos e telefonemas, ao tempo em que procurou as demais lideranças partidárias solicitando apoio e colocando-se à disposição para um trabalho coletivo. Ainda em meio à imprensa e a outros parlamentares, o Senador Almeida Lima fez uma ligação para o governador de Sergipe, Marcelo Deda, comunicando-lhe o fato e se colocando à disposição.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais