Nitinho entende licença de Edvaldo como fuga

Vereador Nitinho (DEM)
Vereadores aprovaram pedido de licença para afastamento do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), por 45 dias.  A justificativa é de que o prefeito necessita da licença para fazer uma viagem pessoal ao exterior.

Para o vereador Nitinho (DEM), votou favorável à licença por sentir que o chefe do Executivo está estafado e sem condições físicas de conduzir as negociações com a categoria dos médicos do município, em greve desde o início do mês.  “Votei em protesto a esta fuga do prefeito, num momento em que a população está sofrendo com a ausência de médicos  nos postos de saúde e hospitais do município de Aracaju. E outras categorias se preparam para seguir o mesmo caminho dos médicos, deixando nas mãos dos vereadores Elber Batalha Fiilho (PSB) e  Emerson Ferreira (PT) a resolução destes problemas,  colocando-os como representantes do Executivo”, ressalta.

Em aparte, o vereador  Elber Batalha Filho, disse entender a posição de Nitinho, porém não está substituindo o Executivo nas negociações, apenas na condição de líder do prefeito, preocupa-se em  mediar o entendimento na busca por uma solução para o problema.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais