Empresário é convidado para confirmar declarações

Deputado Venâncio Fonseca
Há poucas semanas, o empresário Henrique Menezes, da Samam, deu uma declaração que virou um escândalo. Ele disse na ocasião que, no governo passado, o governador não roubou mas muitos secretários saíram muito rico. O deputado Venâncio Fonseca apresentou então requerimento de convite ao empresário para que ele confirmasse na Assembléia o que disse, inclusive nominando os Secretários que ficaram ricos. O requerimento foi a votação ontem e foi aprovado. É um convite tão somente – “Henrique da Samam vem se quiser”.

 

Outro convite que rendeu muito bate-boca foi o requerimento do deputado Venâncio Fonseca, convidando o professor Joel Almeida, presidente do Síntese para vir falar na Assembléia Legislativa sobre o Piso Nacional dos Professores. Quando o líder do governo manifestou a intenção de não aprovar o requerimento, Venâncio disse que o governo poderia destacar um funcionário da educação para vir debater a questão com o presidente do Síntese. Mas, então, Francisco Gualberto disse que para Joel vir a Assembléia basta um telefonema da Mesa Diretora. Ficou acertado, então, que Venâncio retiraria o requerimento e o convite a Joel seria feito.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais