Déda vai a almoço do Fórum Empresarial

O Governador Marcelo Deda comparece amanhã ao almoço do Fórum Empresarial de Sergipe. O Fórum é uma entidade sem fins lucrativos que reúne os principais sindicatos e associações da área empresarial para debater os principais problemas do Estado e do País. Realiza duas reuniões-almoços todo mês, sempre no Hotel Aquárius, onde também vai se realizar a de amanhã.

 

Criado há sete anos atrás, já teve como coordenador o sr. Jorge Santana, que é Secretário de Desenvolvimento Econômico. Até o ano passado foi coordenado pelo empresário Aroldo Franca. Agora, a coordenação é do sr. Geraldo Barreto, que vem da área da agricultura. Quando tomou posse, no final de dezembro, ele fez o convite ao governador para comparecer a um encontro do Fórum.

 

Na sexta-feira, o governador Marcelo Deda confirmou que irá na terça-feira, amanhã, para falar das “Ações Prioritárias do Governo”. A reunião-almoço deve começar ao meio-dia e meio.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais