De acordo com Nitinho, Élber demonstrou desespero. “Ele está mesmo desesperado e precisa entender mais as questões de finanças, pois quando usa a tribuna para defender o prefeito, acaba se contradizendo”, entende. “Todos nós temos as nossas carências, mas assim como ele me orientou a procurar um economista, eu apenas o aconselhei a procurar uma assessoria de Português para que se comunicasse melhor”, completa o líder do prefeito. Jéferson x Dieese Élber Andradre disse ainda que será realizada uma nova rodada de negociações entre o secretário de Finanças, Jéferson Passos e os sindicalistas. “Na próxima semana, o secretário deverá participar da Tribuna Livre para que haja um debate com os vereadores, mas que ele venha para o debate com questões voltadas para os números. Vamos também convidar os representantes do Dieese para que haja um debate com transparência”, afirma.
Após o vereador Élber Batalha Filho (PSB) usar a tribuna da Câmara para falar sobre a queda na arrecadação do município de Aracaju, o vereador Joselito Vitale (Nitinho), também foi à tribuna, para afirmar que Élber não entende de números e precisa de um economista para mostrar a verdadeira situação do município. O líder do prefeito retornou para dizer que Nitinho precisa de um professor de Português, para deixar de falar errado. Os dois referiam-se ao reajuste de 1% concedido pelo prefeito Edvaldo Nogueira aos servidores públicos. Nitinho: “Élber está desesperado”
Quanto a ser praticamente chamado de analfabeto por Élber Batalha, Nitinho se limitou a reafirmar que o colega está desesperado. “Eu não tenho formatura, mas entendo que Élber precisa entender mais as questões das finanças. O povo que me colocou aqui é quem deve decidir se eu tenho que estudar ou não”, afirma Nitinho. Élber: “Professor de Português para aprender a falar melhor”
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B