Advogado de Flávio Conceição vai entrar com recurso contra aposentadoria

Flávio Conceição / Foto: Arquivo Infonet
Enquanto os deputados estaduais discutem sobre quem vai ocupar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o advogado do ex-conselheiro Flávio Conceição, Gilberto Vieira, informa que seu cliente ainda não está aposentado. Ele ressalta ainda que “entrará com recurso na próxima semana solicitando a suspensão definitiva da aposentadoria”.

Da mesma forma, o advogado irá a Justiça para impedir o andamento do processo sucessório da vaga de conselheiro. Além disso, Gilberto Vieira aguarda o resultado dos três recursos contra a decisão dos demais conselheiros do TCE que foram favoráveis a aposentadoria de Flávio.  “Enquanto isso, entraremos com um mandado de segurança para que a vaga do conselheiro Flávio Conceição seja assegurada”, reitera o advogado.

Disputa

Mesmo com esse impasse, as discussões acerca do sucessor de Flávio no TCE já derrubaram a candidata ao cargo, a deputada estadual Susana Azevedo. Ela desistiu de concorrer ao pleito depois que o governador Marcelo Déda orientou sua bancada a apoiar a candidatura do secretário de Governo Clóvis Barbosa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais