Aprovado o reajuste de 1%

Representantes de diversas categorias se concentraram em frente à Câmara
Durante sessão tumultuada na Câmara de Vereadores de Aracaju esta quarta-feira, 8, foi aprovado o projeto de lei que concede o reajuste de 1% aos servidores da prefeitura municipal. Dos 19 vereadores, apenas quatro votaram contra o projeto de Edvaldo Nogueira, são eles: Juvêncio Oliveira (DEM), Moritos Matos (PDT), Emerson Ferreira (PT) e Josenito Vitalle (DEM).

Antes da votação os representantes de diversas categorias usaram a palavra na tribuna da Casa e foram unânimes em rejeitar o reajuste. O presidente do Sepuma, Nivaldo Fernandes, chegou a assinar um documento oficializando a recusa da categoria ao aumento de 1%.

No entendimento do presidente da Câmara, Emmanuel Nascimento, “não tinha como ser diferente. Está claro que a prefeitura não está mentindo quando diz que não pode pagar um percentual maior”, declarou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais