Ana Lúcia volta para Assembléia no próximo dia 22

Ana Lúcia volta para AL no dia 22 / Foto: César de Oliveira
O retorno da secretária Ana Lúcia para a Assembléia Legislativa (AL), agendado para ocorrer nesta segunda-feira, 13, foi adiado para o próximo dia 22. A mudança da data ocorreu em decorrência da chegada de 20 mil cestas básicas que serão entregues para as famílias que estão sofrendo com a seca. “Não deixarei a Seides [Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social] sem finalizar esta importante ação”, disse a deputada.

Secretária desde o início da gestão Marcelo Déda, em janeiro de 2007, Ana Lúcia volta a AL para dar continuidade a seu trabalho como parlamentar. “Vou desengavetar meus projetos e acompanhar as atividades dos demais deputados”, esclarece ela. E quanto às áreas de maior atenção, Ana Lúcia destaca que vai continuar desenvolvendo propostas para Educação, Meio Ambiente e Reforma Agrária.

Enquanto o governador Marcelo Déda não escolhe o novo responsável pela pasta de Inclusão Social, a secretária adjunta Sônia Meire Santos, que atuará a frente da Seides de forma interina. “A decisão sobre quem vai ocupar a cargo de secretário cabe ao governador e até o momento, ele não me falou nada sobre o assunto”, esclarece Ana Lúcia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais