Neópolis tem 1º candidato para novo pleito

Neópolis terá nova eleição
O médico generalista Marcelo Guedes (PTB), o Dr. Marcelo, que terá como vice o empresário Miguel Lobo (PP), formam a primeira chapa que concorrerá às eleições de Neópolis, que ocorrem no próximo dia 05 de julho. Na tarde desta terça-feira, 02, os convencionais do PTB e PP escolheram o nome do médico para a disputa que se avizinha.

Diante da responsabilidade de conduzir uma nova campanha em seu município, o candidato Marcelo Guedes lamentou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral que determinou a saída do prefeito Carlos Guedes. Marcelo enfatizou que “terá forças para retomar as lutas e conquistas que todos os neopolitanos depositaram no dia 05 de outubro de 2008”

Candidato do ex-prefeito

Emocionado com a presença dos partidários e populares, o ex-prefeito Carlinhos estendeu seus agradecimentos aos deputados André Moura, Eduardo Amorim (PSC) e o senador Valadares (PSB) pelo apoio emprestado nos momentos difíceis de sua vida até a decretação de seu afastamento da prefeitura de Neópolis.

Ele mostrou confiança na vitória do seu correligionário dizendo que se “eles perderam para um menino, como costumavam me chamar meus adversários, agora vão perder para um bebê”, em referência ao jovem candidato, Marcelo, de apenas 26 anos e novo na política.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais