PMs: Déda descarta reunião sobre reajuste

Déda diz que já falou sobre índices de reajuste salarial/Foto: Arquivo Infonet
Durante reunião com a Comissão Parlamentar da Assembléia Legislativa, na tarde desta segunda-feira, 8, representantes das Associações Unidas foram informados de que o governador Marcelo Déda se reunirá nesta terça-feira, 9 com o comandante da Polícia Militar de Sergipe, coronel Carlos Pedroso e o secretário de Segurança Pública, João Eloy, o que foi negado por Déda durante solenidade de criação de novos grupamentos na SSP, no final da tarde desta segunda no Aeroclube de Aracaju.

Segundo o governador, realmente terá um encontro nesta terça-feira, 9, com o coronel Pedroso e com o secretário João Eloy, mas não para falar de aumento para os policiais militares. “Será um encontro de rotina, uma audiência com o comandante Pedroso e com o secretário João Eloy que por questões de problemas de saúde não pude realizar semana passada. Quanto às questões pertinentes ao reajuste salarial dos servidores, já dei entrevista coletiva à imprensa anunciando os índices”, adianta.

Grupamentos

Entre os anúncios feitos pelo governador Marcelo Déda no Aeroclube de Aracaju, estão os grupamentos Tático Aéreo (GTA) e Especial Tático de Motocicletas da Polícia Militar (Getam), responsáveis por atender  a chamados emergenciais que precisem de cobertura aérea e combater assaltos realizados por motociclistas na região da Grande Aracaju.

Marcelo Déda inaugurou também na tarde desta segunda-feira, o Departamento de Investigação de Narcóticos da Polícia Civil, visando fortalecer o combate ao tráfico de drogas no Estado de Sergipe, principalmente no que se refere ao crack.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais