Petista explica a saida de Nilson Lima

Um petista de embalagem velha, isto é, das antigas, fazia uma análise da posição de Nilson Lima, o ex-Secretário da Fazenda, cultor de uma amizade de 27 anos com Sua Excelência, o dr. Déda. E dizia:

“Nilson sempre esteve no PT e ao lado de Déda. Nunca ouviu-se dizer de divergência de um com o outro e vice-versa. Foi assim que chegou a Secretaria Municipal de Finanças e depois Secretário da Fazenda do Governo. Pôde, inclusive, concorrer a deputado federal em 2006, com o apoio explicito de Déda, chegando a obter 40 mil votos. Nilson Lima deveria então refletir: de onde vieram todos estes votos? De sua liderança única ou do apoio explicito do chefe Deda e do PT?”

Mais adiante, foi claro: “Quem buscou apoio fora do eixo do PT e do projeto do governador, foi o próprio Nilson que, mordido pela mosca azul de uma possível candidatura a deputado federal em 2010, procurou aliar-se a Zezinho Guimarães, contendor do projeto do PT e do governador, explicito aliado, nas eleições passadas, do ex-governador João Alves. Foi Nilson, aliás, quem, aliado de Zezinho, impôs a Sua Excelência, o dr. Deda e ao Governo uma derrota temporária na contenda do Sebrae. Então, fica evidente que foi Nilson quem traiu o PT e o governador, não o inverso”.

“Agora, rompido com Deda, Nilson insiste em dizer que mantém-se aliado de Zezinho Guimarães. Este assume a representação da Funasa em Sergipe, certamente por indicação do Senador Almeida Lima”.

E conclui: “Ora, é com essa turma que Nilson vai construir um projeto “alternativo” de poder?”.

É, isso ainda vai render…

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais