Parlamentares interrompem recesso

Assembleia Lesislativa se autoconvoca nos próximos dias 13 e 14
O recesso dos parlamentares, previsto para ser encerrado em 3 de agosto, será interrompido por dois dias na próxima semana. Na segunda-feira, 13, à tarde e na terça-feira, 14, pela manhã os deputados se reúnem na Assembléia Legislativa de Sergipe (AL) para analisar e votar a nova proposta de reajuste salarial para policiais e bombeiros militares, anunciada no mês passado pelo governador Marcelo Déda.

Mas não só os parlamentares devem comparecer à AL no dia da votação. Os policiais militares também já se organizavam para acompanhar a sessão durante a assembléia do último dia 30. “Queremos todos lá, usando o colete vermelhinho, símbolo da nossa luta, do nosso esforço”, conclamava o presidente as Associações Unidas, capitão Samuel Barreto.

Naquela ocasião, centenas de policiais militares se reuniram para avaliar a resposta do Governo do Estado às reivindicações de reajuste salarial. A proposta de reajuste, 24% em maio, sendo quase 80% escalonados até dezembro de 2010, não agradou a toda a corporação, mas foi aceita pela maioria em assembléia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais