Prefeito consegue emenda para Zona de Expansão

Deputado Albano Franco (esq.) e prefeito Edvaldo Nogueira (dir.) discutem a emenda (Foto: Zezinho Macedo)
O prefeito Edvaldo Nogueira conseguiu junto ao deputado federal Albano  Franco, na tarde desta terça-feira, 14, que fosse apresentada uma  emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) pleiteando recursos  para obras de drenagem da Zona de Expansão de Aracaju. Isso quer dizer  que a capital sergipana passa ter a possibilidade real de dispor de um  maior volume de recursos do Governo Federal para investir em projetos  de infraestrutura prioritários para o desenvolvimento da cidade.

Evaldo Nogueira aproveitou a presença na Marcha à Brasília em Defesa  dos Municípios para ir aos ministérios e visitar parlamentares  sergipanos na tentativa de conseguir os repasses necessários à  realização de obras prioritárias no seu segundo mandato, a exemplo da ampliação do canal da Costa do Sol e Atalaia Sul, na Zona de Expansão.  Esses investimentos vão resolver de forma definitiva os problemas ocasionados pelas chuvas.

“Estamos trabalhando e buscando apoio em todas as frentes para  viabilizar um projeto fundamental ao desenvolvimento sustentável de  Aracaju. Com a colaboração de aliados como o deputado Albano Franco e  o presidente Lula iremos resolver um grave problema da cidade e  melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa população”, afirmou o  prefeito.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais