Banco Gerador assina contrato com prefeituras sergipanas

O Banco Gerador, assinou contratos com diversas prefeituras e câmaras municipais do Estado de Sergipe. O foco de atuação é no crédito consignado aos servidores públicos dessas instituições. O Executivo e o Legislativo de Santa Luzia do Itanhi, Japoatã, Araurá e Indiroba foram as primeiras cidades a fechar os convênios.

A Prefeitura de Graccho Cardoso, Umbaúba e Pedrinhas a partir de agora proporcionam, por meio do Banco Gerador, operações de crédito como também a Câmara Municipal de Lagarto, Cristinápolis, Paracatuba, Umbaúba, Ilha das Flores e  Santana do São Francisco.

Sergipe é prioritário nos negócios do Banco Gerador, visto que possui grande potencial de crescimento. “Nosso desejo é contribuir por meio do crédito com o processo de desenvolvimento do Estado”, afirma o banqueiro. Além do crédito consignado, o Banco Gerador oferece assessoria financeira a pequenos e médios empresários, fomentando essas empresas.

Os funcionários desses órgãos públicos já podem adquirir Crédito com desconto em folha de pagamento. A expectativa para o primeiro mês é gerar 1 milhão de reais em negócios, segundo informa Paulo Dalla Nora, diretor do Banco.

De acordo com as normas vigentes para o mercado financeiro, o limite máximo neste tipo de empréstimo é de 30 % do salário líquido do funcionário. Quanto ao parcelamento máximo, o teto é de até 60 meses. Para solicitar o empréstimo, o servidor público faz contato direto com o correspondente bancário credenciado pelo Gerador, que visitará periodicamente os órgãos municipais.

Banco Gerador

Único banco privado sediado no Norte e Nordeste formado com capital de empreendedores locais, tem como foco o atendimento a empresas de pequeno e médio porte.  Sua missão é levar serviços financeiros para as regiões economicamente emergentes do País, estimulando o crédito responsável e o desenvolvimento sustentável.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais