Nilson mostra vontade férrea para disputar governo

Vonta não falta ao ex-secretário / Foto: Arquivo Infonet
Se o sucesso político dependesse apenas de obstinação, o ex-secretário Nilson Lima certamente irá pontificar na política sergipana, pois o que não lhe tem faltado até agora é vontade férrea para disputar o governo do Estado, seu objetivo central.

Já filiado ao PPS, com a presença do ex-senador Roberto Freire, presidente nacional do partido, começará agora a árdua caminhada em direção ao palácio Olimpio Campos, ou melhor, ao Augusto Franco. Será, portanto, uma alternativa para o eleitorado que não deseja votar na reincidência (volta) de outrem ou na continuidade de quem está.

Mas, o êxito político não depende apenas de obstinação e biografia imaculada. Depende muito mais de estrutura, como dizem os especialistas em eleição. De estrutura e de apoios de todas as latitudes. Nilson sabe que não será fácil começar por cima, aliás, será dificílimo, e irá se estruturar a fim de costurar as adesões e coligações que irão conduzí-lo à primeira magistratura de Sergipe.

Evidentemente que, para tanto, irá necessitar de toda a ajuda de São Judas Tadeu e São Expedito, os santos das causas impossíveis. Entretanto, para os obstinados nada é impossível. E Nilson Lima está se revelando pertencer a essa estirpe de pessoas decididas, voluntariosas, prontas para cruzar o Rubicão. Alea jacta est.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais