Mardoqueu está sem partido

Mardoqueu Bodano (Foto:Agência Alese)
O deputado Mardoqueu Bodano, falou no retorno das sessões na Assembléia Legislativa, na tarde desta segunda-feira, 3, sobre a sua desfiliação do Partido da República (PR). Utilizando a tribuna no Pequeno Expediente, Mardoqueu informou que, com base em resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no último dia 28 de julho, os membros daquela Corte decidiram por unanimidade, julgar procedente o pedido para declarar a existência de justa causa para a sua desfiliação do partido. Com isso, está sem partido.

Segundo ele, a incorporação ou fusão de partido é um dos itens que o TSE considera justa causa, como é o seu caso, em virtude da fusão do PL com o Prona ter nascido o PR, partido ao qual foi filiado automaticamente. “Não comungando da ideologia do atual partido em nível nacional, agradeço à Justiça Eleitoral do nosso Estado pela decisão”, enfatiza o deputado, ao comunicar à Presidência da Assembléia Legislativa estar no momento sem partido, mas analisando qual o melhor para se filiar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais