Ong deve entregar documentos ao TCE até esta quarta-feira, 5

Pilha de documentos relativos à Eunice Weaver
Termina nesta quarta-feira, 5, o prazo de 15 dias dado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), à Sociedade Eunice Weaver, para que seja enviada a documentação necessária a elaboração e conclusão do relatório de inspeção que está sob sua jurisdição.

Caso o prazo iniciado no último dia 21 de julho por meio da conselheira Isabel Nabuco não seja cumprido até esta quarta, 5, será aberto um procedimento administrativo contra a Organização Não Governamental (Ong), denunciada no início do mês passado pelo deputado Augusto Bezerra (DEM), que questionou os valores dos contratos entre a entidade e a Prefeitura de Aracaju (R$ 9,7 milhões).

A Prefeitura de Aracaju já entregou uma farta documentação ao Tribunal de Contas, ao Ministério Público Estadual e à Câmara de Vereadores. Os documentos continuam sendo analisados. Como a Eunice Weaver não cumpriu o prazo acordado verbalmente com o TCE, a conselheira Isabel Nabuco enviou ofício à Ong, no último dia 21 de julho, solicitando a remessa.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais