Albano não pretende sair do PSDB

Deputado Albano Franco/Foto:Arquivo Infonet
Convidado a deixar o PSDB e ingressar no bloco governista (leia-se PDT) por lideranças políticas de todas as latitudes, inclusive por Sua Excelência, o dr. Deda, o ex-governador e atual deputado federal Albano Franco agradeceu a todos esses honrosos convites e decidiu permanecer no PSDB. Até onde se sabe, o deputado nunca cogitou em sair do partido. Aliás, ele tem dito e repetido que continuará no PSDB.

 

Seria ingenuidade a essa altura do campeonato sair de um partido que, em 2010, poderá eleger o próximo Presidente da República. E o deputado não tem nada de ingênuo, muito ao contrário, é PhD em matérias de política. Sua biografia, plena de vitórias eleitorais, atesta isso. Na verdade, tais convites, são também um claro atestado do ponderável peso eleitoral que a liderança do deputado Albano Franco representa. Peso que certamente irá influenciar na eleição para governador em 2010.

 

Por Ivan Valença

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais