Veto deve ser votado até esta quarta

Sabe aquele veto que o governador Marcelo Deda apôs ao projeto de lei complementar 05/09, que altera, revoga e acrescenta dispositivos à lei que dispõe sobre o Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público do Estado de Sergipe? Ele está em tramitação na Assembléia Legislativa – já foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça que considerou o gesto do governador constitucional. Mas, o mérito do veto tem que ser apreciado em plenário. E isto tem que ser feito até quarta-feira, 2, senão o texto “tranca” a pauta da Assembléia.

As emendas foram apresentadas pela deputada Ana Lúcia, que, no entanto, não poderá estar presente à votação do veto. Ele viaja hoje a Brasília e só retorna na próxima quinta-feira. Os integrantes da diretoria do Síntese estiveram ontem com o líder do governo, sr. Francisco Gualberto, na tentativa de demover o governo a manter o veto. Foi agendada uma reunião para hoje no Palácio do Governo. Vamos ver o que vai sair de lá…

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais