Advogados articulam defesa de Flávio

Escolha pode ser anulada / Foto: Arquivo Portal Infonet
Os advogados Gilberto Vieira e Alexsandro Melo que cuidam da defesa do Conselheiro afastado Flávio Conceição já estão de posse dos documentos dos processos internos da Assembléia Legislativa de escolha dos Conselheiros Flávio Conceição e Clóvis Barbosa. Eles compareceram ontem, 29, à Assembléia Legislativa para exigir a entrega das cópias. 

Segundo Gilberto Vieira, “já havíamos protocolados 4 expedientes desde 10 de setembro, para obtenção destes documentos, nosso pessoal compareceu quase que diariamente e sempre tivemos evasivas quanto a disponibilidade das cópias”.

Essas cópias servem para que os advogados se situem e articulem a defesa do requerimento feito pela deputada Ana Lúcia para anulação do ato de escolha de Flávio. A defesa chegou até a ajuizar um mandado de segurança objetivando ter acesso a esses documentos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais