AL homenageia deputados constituintes de 1989

AL ficou lotada para as homenagens
A tarde desta segunda-feira, 5, foi reservada a uma sessão especial na Assembléia Legislativa em homenagem aos 20 anos da promulgação da Constituição Sergipana. Os 18 deputados que participaram do momento histórico em 1989 se fizeram presentes, assim como diversas autoridades do Estado.

De acordo com Nicodemos Falcão, deputado que foi o relator do projeto, a Constituição Estadual contém muitos avanços em relação às demais constituições de outros Estados. “Foi um privilégio naquela ocasião ser o representante do povo”, destacou.

Nicodemos foi o relator do projeto da constituição estadual em 1989
Luiz Mitidieri, atual deputado estadual, também ocupava, em 1989, uma das cadeiras da Assembléia. Ele, assim como os demais deputados constituintes, recebeu uma placa comemorativa pela passagem dos 20 anos da Constituição de Sergipe. Para ele, esse foi um momento impar. “Hoje eu sinto uma grande alegria e sentimento de dever cumprido por ter participado daquele momento”, declara.








Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais