Déda deixa Unidade Crítica Cardiológica

O hospital paulista Sírio-Libanês emitiu esta tarde um novo boletim médico sobre o estado de saúde do governador Marcelo Déda. De acordo com a nota, ele deixou a Unidade Crítica Cardiológica (UCC) do hospital na noite do último domingo, 8, e foi transferido para um quarto.

Ainda não há previsão de alta e Déda seguirá com sua recuperação no próprio hospital. Depois de retirar um nódulo benigno no pâncreas no início de outubro, o governador precisou retornar a São Paulo para uma nova cirurgia realizada no último dia 4, desta vez para a desobstrução intestinal causada por aderência resultante da primeira intervenção.

Veja a íntegra do novo boletim médico:


BOLETIM MÉDICO
09/11/09
15 horas (horário de Brasília)


O governador do Estado de Sergipe, Marcelo Déda Chagas, deixou a Unidade Crítica Cardiológica (UCC) do Hospital Sírio-Libanês na noite de ontem (08/11) e foi transferido para o quarto.

O paciente segue internado, sem previsão de alta, para recuperação da cirurgia para tratamento de obstrução intestinal por aderência, realizada na última quarta-feira (04/11).

A equipe médica que o acompanha é coordenada pelos professores doutores Marcel Cerqueira César Machado e Roberto Kalil Filho.

Dr. Antonio Carlos de Onofre de Lira           Dr. Riad Younes

Diretor Técnico Hospitalar                               Diretor Clínico

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais