“Revista Isto É equivocou-se”, diz Cauê

O secretário de Estado da Comunicação Social, Carlos Cauê, informou ao Portal Infonet que a acusação da revista IstoÉ Dinheiro contra Marcelo Déda (PT) – que diz que o governador de Sergipe foi incluído em um inquérito que investiga a participação de autoridades na Operação Navalha – não tem fundamentos.

Segundo Cauê, “A revista Isto É Dinheiro divulgou notícia truncada que se constitui em grosso equívoco, relacionando o governador Marcelo Déda com as investigações da Operação Navalha. O Governador Marcelo Déda não foi envolvido nem investigado, nem indiciado e muito menos denunciado nos autos da chamada Operação Navalha”.

Ainda de acordo com o secretário, “Nas investigações da conhecida Operação Navalha, que motivaram o Ministério Público Federal a oferecer denúncia ao STJ, constam membros do governo anterior, inclusive o ex-governador, denunciado formalmente pelo MPF, não havendo, repita-se nenhum envolvimento do atual governador, Marcelo Déda. A sindicância a que se refere a Isto É Dinheiro, que corre em segredo de Justiça, analisa fatos relacionados ao processo de cassação do mandato do Deputado André Moura. Em nenhum momento se registra telefonemas dos envolvidos ao Governador, nem fatos concretos que envolvam o Governador Marcelo Déda em qualquer ato ilícito.”

A notícia informava que o  governador de Sergipe, Marcelo Déda, foi incluído no inquérito 661, do STJ, – que é um desdobramento da Operação Navalha, que investigou a Gautama. Agora, Déda e seu antecessor João Alves (também citado na Navalha) estão no mesmo barco e serão adversários em 2010.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais