Secretários deixarão o cargo até o dia 30 desse mês

Rogério é um dos que deve deixar o cargo / Foto: Márcio Garcez (ASN)
Ao retornar ao cargo de governador do Estado, na manhã da última segunda-feira, 11, Marcelo Déda tomou algumas providências que, segundo ele, serão necessárias para preservar a máquina administrativa. Como este é um ano eleitoral, alguns secretários serão candidatos e Déda estipulou o prazo até o dia 30 desse mês para que deixem os cargos.

Este é o caso do secretário da saúde Rogério Carvalho e da secretária da Inclusão Social, Conceição Vieira que devem retornar a Assembléia Legislativa ao final do mês.

Os secretários Bosco Costa, Jorge Araújo e Márcio Macedo também devem deixar os cargos.

Mudanças

Também na sua volta ao Governo, Déda fez alguns cortes no secretariado que atingiram a Secretaria de Estado da Infraestrutura. Foram substituídos o diretor-presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER), Ézio Faro, e o diretor da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), Joelson Hora.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais