É, parece que o deputado Wanderlê Correia só é democrata quando os textos publicados não vão ao encontro de suas idéias. Ontem, ele perdeu um tempo enorme e precioso na Assembléia Legisltiva para criticar o jornalista Ivan Valença que, em seu Colunão do Jornal da Cidade de domingo, mostrou que o artigo da Constituição de Sergipe que proíbe a instalação de usinas nucleares em nosso território, é praticamente letra morta, porque em 1990, o Supremo Tribunal Federal declarou a anti-constitucionalidade do artigo, reconhecendo o direito do Governo Federal em definir e decidir onde vai instalar a Usina Nuclear.
Aí, Wanderlê não gostou e criticou, até grosseiramente o jornalista. Segundo ele, o jornalista o teria chamado de desinformado. Mas, se ele direitinho a matéria verá que não tem nada disso… Bom, deixa prá lá… Agora ele insiste em fazer um plebiscito sobre usina nuclear embora o plebiscito e nada seja a mesma coisa. Se o governo federal decidir instalar uma usina federal no fundo do quintal do professor Wanderlê, instala e pronto… É como a Petrobras: na hora de perfurar em busca de petróleo ela entra em qualquer propriedade e ninguém tem nada com isso. Depois de achado o petróleo, a empresa conversa sobre as devidas anotações. Na verdade, o professor Wanderlê, com suas ponderações contra usinas nucleares, está se transformando no Condestável do atraso… Fazer o quê, né?
Ivan Valença, responsável por este texto… Ah, sim, Wanderlê pode criticar o escriba o quanto quiser. A propósito, Vanderlê, vá ver n dicionário o que é escriba…
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B