Jailton cobra segurança em estabelecimentos comerciais

Jailton Santana
Preocupado com a insegurança nos estabelecimentos comerciais da cidade de Aracaju, o vereador Jailton Santana (PSC) fez um alerta em seu pronunciamento desta segunda-feira, 29, ao lembrar da existência de uma lei na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) que prevê a obrigatoriedade de agentes de segurança em casas lotéricas e estabelecimentos que possibilitam o pagamento de água e energia elétrica.

“Esses locais não estão cumprindo a lei”, informou o parlamentar. Para reafirmar o seu discurso, o vereador disse que, recentemente, ocorreu um assalto numa casa lotérica, onde os clientes foram agredidos pelos assaltantes, justamente, por falta de segurança. “Se a lei fosse levada a sério, certamente teríamos a redução no número de assaltos”, opinou Jailton, completando que falta a parceria entre as empresas e o Estado.

A lei, citada por Jailton, exige a presença interna e externa de agentes de segurança nesses estabelecimentos, além disso deve ter habilitação própria para o uso de armas e de defesa pessoal.

Fonte: CMA/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais