TV-Bezerra não será mais permitida na Assembléia

Foto: Cesar de Oliveira
Chegou ao fim a chamada TV-Bezerra. Esse era o recurso que o deputado Augusto Bezerra arranjou de levar cópias dos noticiários das televisões e até “reportagens” feitas por ele próprio, não só para o plenário, mas para a rede da TV Alese. 

O presidente da Casa, deputado Ulices Andrade, comunicou na sessão de ontem, 18, que o recurso não será mais permitido. “Vai que o deputado Francisco Gualberto inunde o seu pronunciamento com propaganda do governo. A TV Alese não tem obrigação de retransmitir estas publicidades”. 

O deputado Augusto Bezerra não gostou da proibição. “O ilustre parlamentar – disse Ulices Andrade – pode usar o datashow para apresentar aqui no plenário da Assembléia. Mas, a TV Alese não vai mais transmitir estas imagens para o público externo”. 

Augusto Bezerra ainda tentou argumentar:  “Mas eu não trago nada contra o governo, só o noticiário das televisões”. Só não houve risos gerais, porque até uma boa gargalhada é proibida no plenário.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais