João Alves encerra ciclo de entrevista

Na segunda e última noite do projeto Encontro com Candidatos, promovido pela Fecomércio, o candidato João Alves Filho negou que na sua última gestão, o seu governo não tivesse respeitado os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Ele voltou a reclamar, todavia, da perseguição que lhe foi imposta pelo governo Lula e por causa disso teve que suspender varias obras que estavam em andamento,  porque o dinheiro do BNDES para a Ponte Construtor João Alves nunca veio.

Apesar disso considera ter uma administração voltada para o interesse do povo sergipano. “Oitenta por cento das obras feitas no Estado foram erguida nos meus doze anos à frente do governo. Só as demais 20% é que foram feitas ao longo dos dezesseis anos dos outros governos”. Por isso considera-se capacitado para assumir o governo pela quarta-feira. Marcado para as 20h, a entrevista feita por jornalistas de todos os órgãos de Imprensa, só começou 45m depois e terminou por volta das 23h30. Mas, dr. João não deixou uma só pergunta sem resposta embora algumas tenha ultrapassado o tempo de 4 ou 3 minutos que lhe era concedido.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais