“Não há sabotagem ao Hospital de Urgência”

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O dinheiro gasto pelo Governo do Estado em publicidade faz falta à Saúde, na opinião do deputado Augusto Bezerra. “Nos hospitais e nas clínicas públicas, falta de tudo. Não há sabotagem ao Hospital de Urgência, o que existe é falta de dinheiro mesmo. É que a Secretaria de Saúde está perdida, não tem diretriz”. Segundo ele, uma prova disso é que o Procurador-Geral do Ministério Público Especial, Sérgio Monte Alegre, arrancou do pleno do Tribunal de Contas a realização de uma auditória orçamentária-financeira-operacional na Secretaria da Saúde. A intenção, segundo o parlamentar, é descobrir porque não há dinheiro para investir na melhoria da saúde pública. “O certo é que não se pode gastar com publicidade quando o dinheiro para isso utilizado faz falta à população”.

Ainda no mesmo pronunciamento, o deputado do DEM, que é pré-candidato à Prefeitura de Socorro, denunciou aquela prefeitura por estar no Serasa, por falta de pagamentos Pelo menos três faturas, duas de 2009 e uma de 2011, foram parar no Serasa, por que a Prefeitura não pagou. No caso das faturas de 2009, nos valores de R$ 30,27 e 23,35, o deputado prometeu mandar pagar com o seu dinheiro ainda no dia de hoje, as faturas da TIM. Já a outra, de 17 de novembro de 2011, é da AOCP Concursos Públicos não vai ser possível pagar, porque é de um valor mais alto: R$ 642.237,75. “Até hoje, dos concursos feitos por esta empresa, nenhum dos aprovados foi chamado”, denuncia Augusto Bezerra.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais