Advogados de Lara vão pedir impugnação do padre Gerard

Padre Gerard (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A assessoria jurídica da candidata à Prefeitura de Japaratuba, Lara Moura (PR), deverá entrar até esta quarta-feira, 11, com pedido de impugnação às candidaturas do Padre Gerard Olivier (PT) e do vice, Hélio Sobral, sob a alegação de irregularidades na contas analisadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Contas da União (TCU).

Passado o período de registro de candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), começa o período de pedidos de impugnação.

Segundo o advogado Paulo Ernani, um vasto material está chegando ao escritório de advocacia para ser analisado sobre as decisões dos tribunais desfavoráveis aos dois candidatos.

Paulo Ernani: "Estamos reunindo provas e até amanhã entraremos com o pedido" (Foto: Portal Infonet)

“Nós estamos analisando toda a documentação que diz respeito às contas na gestão anterior. Eu tenho cinco dias da data de publicação do edital do registro deles, para pedir a impugnação à Justiça Eleitoral. Já estou com a lista do Tribunal de Contas do Estado e da União, quanto às contas rejeitadas e estarei dando entrada na 11ª Zona Eleitoral”, adianta.

O Portal Infonet tentou puvir o padre Gerard Olivier sobre a possibilidade, mas não obteve êxito e continua a disposição para maiores esclarecimentos por meio do número (79) 2106-8000 ou do e-mail: jornalismo@infonet.com.br

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais