![]() |
Roberto Morais (Foto: Andressa Barreto) |
A postura dos gestores da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) foi um dos temas que levou o pastor Roberto Morais (PR) à tribuna durante o Pequeno Expediente na Sessão Plenária de quinta-feira, 21, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O parlamentar também manifestou preocupação com relação ao caso dos rodoviários que, possivelmente, ficarão desempregados, e falou sobre importância da realização do plebiscito na Zona de Expansão de Aracaju.
Sobre a celeuma com relação aos serviços prestados pela Deso, trazida à tona pelo vereador Renilson Félix (DEM), o pastor Roberto, primeiramente, reconheceu o trabalho de cada funcionário da Deso e comentou a postura negativa dos gestores.
"Quando não há motivos para se envergonhar, para se esconder, se vem à público prestar esclarecimentos. Não precisa esperar ser provocado para prestar esclarecimentos. Sem contar que foram, sim, provocados e nem assim vieram", criticou o vereador Roberto Morais.
Segundo o pastor, a omissão faz com que os parlamentares tenham uma atitude mais enérgica. "No entanto, espero em Deus e no trabalho dos demais vereadores, principalmente do vereador Renilson Félix, que tudo seja resolvido e todos os esclarecimentos por parte da Deso sejam dados", ponderou Roberto Morais.
Fonte: Assessoria Parlamentar
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B