Jackson e João Alves discutem obras para Aracaju

Encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira, 26 (Fotos: ASN/Wellington Barreto)

O prefeito João Alves Filho e o vice-prefeito José Carlos Machado estiveram na manhã de hoje, 26, reunidos com o governador Jackson Barreto, no Palácio dos Despachos, onde pontuaram algumas ações que serão desenvolvidas em parceria entre os dois governos para beneficiar a população aracajuana. Dentre os assuntos discutidos estavam algumas obras que serão realizadas no centro de Aracaju e políticas públicas que favorecerão a capital sergipana.

O encontro teve a presença do vice-prefeito, José Carlos Machado, e dos secretários de Estado da Fazenda, Jeferson Passos, e do Planejamento, Orçamento e Gestão, José Macêdo Sobral.

Satisfeito com o resultado da reunião com o governador de Sergipe, o prefeito João Alves enfatizou que o ideal é sempre existir um bom relacionamento entre os governos municipais, estaduais e federais, por entender que o maior beneficiário é a população. "É fundamental esse haver sempre entrosamento entre os poderes. É importante reforçar que tudo que for a favor da população de Aracaju terá meu apoio".

"Tratamos sobre políticas públicas e temas que são importante, voltados particularmente para a população pobre, que a me interessa bastante. Os assuntos pendentes serão encaminhados para que possamos revolver o mais breve possível. Saio satisfeito com o resultado desse encontro já agendamos uma reunião entre os secretários para maiores esclarecimentos e ajuste dos detalhes", destacou João Alves.

Durante o encontro, prefeito e governador conversaram sobre a construção de casas populares com base no entendimento e no compromisso social. Além disso, assuntos como a reformas no centro da capital e no terminal de ônibus Luiz Garcia, mobilidade urbana, a ligação entre a Avenida Rio de Janeiro e Avenida Gasoduto, e a construção da avenida Perimetral Oeste, onde o Governo do Estado se comprometeu a financiar parte da obra.

"Essa reunião foi muito feliz já que beneficiaremos pessoas de baixa renda. Discutimos obras que são do interesse de Aracaju, buscando sempre soluções de forma imediata e inteligente para os problemas existentes. Foi uma reunião onde prevaleceu o espírito natalino e ambos, Governo e Município, procurando realizar cuidar da nossa gente", reforçou Jackson Barreto.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais