Carnalita: senadores se reúnem com ministro Édson Lobão

Reunião foi solicitada pelo senador Eduardo Amorim (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Ficou marcada para a próxima terça-feira, 4, às 15h, na sede do Ministério das Minas e Energia, uma audiência com o ministro Édson Lobão, o senador Eduardo Amorim (PSC), o senador Antônio Carlos Valadades (PSB) e toda a bancada. O objetivo é discutir o projeto Carnalita, que deverá ser implantado pela Companhia Vale do Rio Doce em Sergipe.

De acordo com a assessoria de Imprensa de Eduardo Amorim, o senador solicitou ao ministro das Minas e Energia uma audiência, em virtude do impasse quanto ao local de instalação da usina [Capela ou Japaratuba] e o próprio ministro marcou para a terça-feira, 4.

“O senador Eduardo Amorim convidou o senador Valadares para a reunião, que achou por bem, que a audiência seja com toda a bancada federal e os prefeitos envolvidos no assunto: Ezequiel Leite [Capela] e Hélio Sobral [Japaratuba]. Eduardo Amorim inclusive não vê problema algum em se convidar também o governador Jackson Barreto”, informa.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais