João Alves diz não ter conversado com Heleno Silva

João Alves Filho: "No momento oportuno vou me voltar para a política" (Foto: Portal Infonet)

Ao ser indagado na manhã desta terça-feira, 11, durante visita à Orla de Atalaia, sobre a chapa que estaria sendo cogitada pelo prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva (PRB), formada pelos partidos PMDB, PT e DEM, o prefeito João Alves Filho (DEM), disse que ainda não teve a oportunidade de conversar com Heleno.

“Nunca tive a oportunidade de conversar com o prefeito de Canindé. Converso as questões técnicas com o governador. Tenho amor profundo por Aracaju e o governador também. No passado, eu era governador e Jackson prefeito e nós tivemos uma parceria extraordinária, da mesma forma com Marcelo Déda. Não estamos discutindo formulação política”, garante.

De acordo com o prefeito de Aracaju, ainda não chegou o tempo de discutir as eleições de outubro de 2014. “Por enquanto o tempo está sendo dirigido para os interesses do povo sergipano. No momento oportuno, vou me voltar para a questão política. Não é o meu foco de preocupação”, destaca.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais