Taxistas irregulares fazem ato na porta da Câmara

Ato começou de forma pacífica (Fotos: Aldaci de Souza/Portal Infonet)

Taxistas irregulares fizeram um ato na porta da Câmara Municipal de Aracaju na manhã desta terça-feira, 18. Enquanto o governador João Alves Filho (DEM), fazia balanço da administração aos vereadores, o clima ia esquentando do lado de fora. Integrantes do “Movimento Não Paro”, lutam para legalizar o transporte de táxis-lotação em vários bairros da cidade.

“Quero deixar claro que estamos vigilantes até porque vamos insistir na legalização para que muitos vereadores não continuem nos chamando de clandestinos. Só queremos trabalhar de forma correta”, afirma o representante do Movimento Não Paro, Walisson Leite, que trabalha na Zona de Expansão.

O clima esquentou quando o vereador Adriano Taxista apareceu. “Ele apresentou um projeto para aumentar as multas aos taxistas que tentam se legalizar”, complementa o taxista Paulo Silva.

Walisson Leite, resentante da Zona de Expansão

Ânimos se exaltaram

Guardas Municipais e PMs ficaram atentos

José Carlos Machado tenta acalmar os taxistas

Guardas Municipais estiveram o tempo inteiro na porta da Câmara Municipal de Aracaju e a Polícia Militar foi acionada, quando os ânimos se exaltaram [SMTT tentou tirar um veículo dos manifestantes].

O vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB) tentou acalmar os taxistas. “Se vocês querem uma reunião com a secretária Georlize Teles, eu me comprometo a intermediar”, garantiu.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais