Vinicius quer PMA investindo em Carnaval de bairros

Vinicius Porto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Vinicius Porto (DEM) defendeu na sessão desta quarta-feira, 26, o resgate dos carnavais nos bairros de Aracaju. Para ele, a Festa do Momo necessita de uma atenção especial.

“O CarnaCaju organizado pelo Executivo Municipal na Atalaia é um evento importante, mas os bairros precisam ser fortalecidos. A festa na Orla traz turistas e fomenta a economia, mas se o dinheiro gasto fosse investido nos carnavais de rua, a população teria um resgate cultural de grande importância”, acredita.

Vinicius Porto acredita que se a Prefeitura de Aracaju incentivar o Carnaval nos bairros da cidade, [como o Rasgadinho no Cirurgia, Saudoso Tuca, no Siqueira Campos e Galo do Augusto Franco], estará investindo na população de um modo geral.

“Seria um verdadeiro resgate cultural, traria mais visibilidade e as comunidades poderiam participar cada vez mais”, afirma deixando claro não ser contrário ao evento que acontece na Orla.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais