Deputado diz que Proredes deve ser detalhado

Zezinho em aparte ao líder do Governo que pedia apoio para aprovar projetos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O deputado estadual Zezinho Guimarães (PMDB) ressaltou a necessidade se detalhar o projeto que trata do Programa de Fortalecimento das Redes de Inclusão Social e de Atenção à Saúde (Proredes), através do qual o governo pretende tomar cerca de R$ 240 milhões, ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

“Como é um projeto do Banco Mundial, que é um organismo internacional, faz-se necessário esse detalhamento de como (e em que) serão aplicados os recursos. Esse é uma exigência do próprio Banco”, justificou Zezinho, ao defender que seja encaminhado a Assembleia Legislativa um anexo com todo o detalhamento para que os deputados possam apreciar, discutir e até alterar, antes do processo de votação da matéria.

Para Zezinho Guimarães, os recursos são de extrema importância, dada as dificuldades enfrentadas pela área da saúde. “São recursos que vão garantir investimentos importantes para o Estado e que visam melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, seja através da implementação de programas, de capacitação de profissionais ou da construção de unidades para atender os sergipanos que precisam do serviço público”, afirmou o deputado.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais