Jackson quer que alianças aconteçam democraticamente

Jackson Barreto: "Se for para o bem dos sergipanos e aracajuanos" (Fotos: Portal Infonet)

Descontração com João e Maria

Conversando com Mendonça Prado

Na manhã desta segunda-feira, 17, o governador Jackson Barreto (PMDB) voltou a dizer que o momento ainda não é de falar sobre as eleições de outubro de 2014.

Ao ser indagado pela reportagem do Portal Infonet [durante solenidade comemorativa aos 159 anos de Aracaju] se a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju vai se repetir no período eleitoral, Jackson Barreto foi enfático.

“Isso só conversaremos mais adiante, mas, se for para o bem dos sergipanos e aracajuanos, que as conversas aconteçam de maneira bem democrática, sem perder o compromisso com a base aliada do Governo”, destaca demonstrando não descartar uma aliança com o Partido Democratas do prefeito João Alves Filho, da senadora Maria do Carmo Nascimento Alves e do deputado federal, Mendonça Prado.

Como ainda faltam sete meses para as eleições governamentais, as alianças continuam incertas e o período é de especulações de quem será o pré-candidato a vice-governador de Sergipe na chapa encabeçada por Jackson Barreto. Há quem garanta que Mendonça Prado cederá lugar na chapa de vice à sogra Maria do Carmo, devendo disputar uma vaga para o Senado.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais