![]() |
Ana Lúcia falou sobre as ameaças nesta terça-feira, 7 (Foto: arquivo Portal Infonet) |
A deputada estadual Ana Lúcia (PT) utilizou o expediente desta terça-feira, 7, para denunciar uma ameaça sofrida pelo presidente do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), João Augusto Oliveira. De acordo com a parlamentar, a conteúdo de ameaça de morte está relacionado à possibilidade de o Hospital da Polícia Militar (HPM) abrir o atendimento ao público.
As ligações, segundo a deputada, teriam acontecido de um telefone público localizado próximo ao município de Lagarto e Tobias Barreto e foram identificadas através do prefixo.
“Ele é um médico competente, extremamente sério e responsável. É um médico dedicado à saúde pública, não deve nada a ninguém e não encara a saúde como mercadoria nem como negócio”, comentou a deputado ao destacar a atuação de José Augusto e afirmar que as denúncias estão sendo apuradas.
O Portal Infonet tentou saber mais detalhes com o médico João Augusto, mas não obteve sucesso. A equipe de reportagem também entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) e a informação obtida é de que o fato não é de conhecimento da Assessoria de Comunicação e que no caso de existirem investigações, estas devem seguir sob sigilo.
Com informações da assessoria da deputada Ana Lúcia
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B