Emmanuel quer investigações sobre manutenção da ponte

Vereador quer que o orgão responsável seja penalizado (Foto: arquivo Portal Infonet)

O presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores, e líder do Partido na Câmara, Emmanuel Nascimento, quer que o órgão responsável pela queda da ponte de Pedra Branca, em Laranjeiras, seja penalizado. Para o parlamentar, é inadmissível que 1 milhão de pessoas estejam sofrendo por conta da irresponsabilidade de um órgão que não fez a manutenção necessária na ponte.

“Estou triste com essa situação pois estou vendo o povo padecer e sofrer. Como é que uma ponte cai quando está passando uns cavalos? Que ponte é essa? É preciso saber quem é o órgão responsável, por esse problema, se for a Deso tem que punir, se foi o DER, tem que punir também. Nenhum governador tem culpa disso, algum órgão é que precisa se responsabilizar. Inclusive, tem que ter demissões e punir as pessoas responsáveis por esta situação. Essa é a cultura da falta de manutenção, de fazer as obras, de construir e não tomar conta, é assim nas ruas, nas praças, e como disse o CREA, a ponte caiu por falta de manutenção”.

Durante seu discurso, Nascimento se solidarizou com a população que está sofrendo por conta da falta de água. “Isso foi uma tragédia e o povo esta sofrendo. É preciso procurar os responsáveis e saber por que não fizeram a manutenção, a Deso se mostrou irresponsável, incompetente e incapaz de administrara uma adutora, e quem esta pagando por isso é a população. É preciso que o povo saiba por que isso aconteceu, algum órgão deixou de fazer a manutenção da ponte, não sei se foi a Deso ou o DER. O povo tem o direito de reclamar e se manifestar. Espero que se apure os problemas causados”, cobrou Emmanuel Nascimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais