Jackson: “Sergipe não recebe apoio desde o impeachment”

Jackson acredita estar pagando por posição adotada no ano passado (Foto: Portal Infonet) 

O governador de Estado de Sergipe, Jackson Barreto, informou que ainda está analisando sua permanência no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Ele alega que, embora seja integrante da mesma sigla partidária do presidente Michel Temer, o Estado de Sergipe não vem recebendo apoio do Governo Federal, desde que ele se manifestou contrário ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

“Eu sei que existem ressentimentos por causa da questão do impeachment. Eu dei os melhores anos da minha vida na luta a favor da Democracia e contra a Ditadura. Não ia defender impeachment. Se o preço é o Estado de Sergipe pagar pela minha posição, não vou recuar”, enfatiza o governador, acrescentando que está em paz com sua consciência.

Jackson reclama que é militante desde a fundação do PMDB no Estado, que atravessou momentos difíceis no país e que agora que precisaria de apoio do seu partido que está à frente do governo, não possui. “O Estado de Sergipe não está tendo uma atenção do Governo Federal que deveria ter pela nossa história no PMDB.  Bato na porta dos ministérios na busca de ajuda e recursos para o meu Estado, porque tenho responsabilidade com o povo sergipano”, diz..

2018

Ele acrescenta, informando que existe uma pressão dentro do partido por não existir candidato para as próximas eleições. Querem uma aliança do PMDB com o PSDB para um candidato à Presidência da República, mas isso não ocorrerá em Sergipe”, afirma.

Por Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais