Agentes socieducativos buscam apoio na Assembleia

Agentes dda medidas socieducativas estiveram na assembleia (Foto:Portal Infonet)

Depois do inicio da paralização de 72 horas na manhã de quarta-feira, 28, os agentes socioeducativos da Fundação Renascer estiveram na manhã dessa quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa.

De acordo com presidente do sindicato dos Agentes de Medidas Socioeducativas (Sindasse), Richardson Hipólito, o objetivo é solicitar o apoio dos deputados. “Estamos solicitando o apoio dos representantes do povo, já que até agora nada avançou”, comentou.

De acordo com ele, ainda na manhã de ontem a categoria se reuniu com o secretário da Secretaria de Planejamento (Seplag). “Tivemos uma reunião, onde foi apresentado mais uma vez as contas do Estado e mais uma vez eles alegam que não podem atender o nosso pleito. Nada mudou e continuamos nessa situação, com esse salário vergonhoso, abaixo do piso”, pontuou.

O presidente ainda explicou que a paralização continua até amanhã, quando deverão definir uma data para uma nova assembleia com a categoria para definir os próximos passos. “Amanhã termina a paralização, mas não termina nossa luta. Ainda vamos resolver, em assembleia, quais serão os próximos passos”, explicou.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais