Emília cobra a reforma dos pontos de táxis-lotação

Vereadora Emília Corrêa faz cobrança de passageiros (foto: Arquivo Portal Infonet)

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), cobra a reforma dos pontos de táxis-lotação, localizados no centro da capital sergipana. O terminal está sendo alvo de reclamações de passageiros e motoristas, em razão das péssimas condições atuais do espaço, cabendo a Prefeitura providenciar a manutenção e melhorias para o local.O Portal Infonet também vem cobrando essa demanda de nossos leitores.

“A estrutura está comprometida e boa parte da estrutura enferrujada. O cidadão aracajuano fica exposto a sol e chuva, pois os abrigos não oferecem mínimo conforto. As pessoas podem inclusive se machucar caso a estrutura se rompa”, pontuou.

Segundo Emília é necessário que o local ofereça mais comodidade e segurança as pessoas que utilizam o transporte. Ao longo dos pontos falta absolutamente tudo para que a população fique satisfeita.

“Muitos trabalhadores usam o serviço e se queixam das péssimas condições para aguardar o embarque nos veículos. São assentos insuficientes, falta lixeiras, banheiros, placas informativas, entre outros”, destacou.

Por fim, Emília registrou que os usuários esperam que o Executivo acabe com o discurso repetitivo de que ainda está arrumando a cidade. Que encontrou o município aracajuano cheio de dívidas e que está cortando gastos.

“Nove meses de gestão Edvaldo Nogueira e nada da tão falada qualidade de vida ao cidadão. E olhe que o que não falta é dinheiro; ou irão guardar para o próximo ano? Cidadão, acompanhe como o dinheiro público está sendo aplicado”, finalizou.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais