Prefeito de Itabaiana se diz vítima de escuta telefônica

A nota pública foi divulgada em uma rede social (Foto: reprodução/ facebook Valmir de Francisquinho)

O prefeito de Itabaiana Valmir dos Santos Costa (PR), mais conhecido como Valmir de Francisquinho utilizou uma rede social para denunciar ter sido vítima de escuta clandestina [grampo] no seu gabinete de trabalho.

Por meio de nota assinada, o prefeito entende que: “Se trata de um ato criminoso que atenta contra a dignidade, violando a sua intimidade e quebrando a confiança que sempre depositou em todos que frequentaram e frequentam esse local. O prefeito, que sempre atendeu e atende a todos, independente de preferências políticas, se sente decepcionado e horrorizado com a índole criminosa de quem agiu desta forma e, acima de tudo, preocupado com o que sejam capazes de fazer e a que ponto podem chegar para prejudicá-lo. Por fim, acrescenta que, até que tudo seja devidamente esclarecido e os culpados paguem pelo grave crime cometido, fica essa NOTA PÚBLICA como palavra oficial da Administração Itabaiana forte como seu povo e sua própria palavra”, diz a nota.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que será preciso que o prefeito faça uma representação oficial na delegacia para que seja iniciada as investigações.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais