Família que sofreu sequestro receberá apoio psicológico

Sequestradores mantiveram oito pessoas em cárcere privado (Foto: Portal Infonet)

Conforme noticiado pelo Portal Infonet na tarde de ontem, a família sequestrada na cidade de Umbaúba estava sem receber assistência psicológica. A família ficou em cárcere privado por seis horas, após dois homens que fugiam da polícia terem invadido a casa. Por telefone, o prefeito da cidade, Anderson Fontes Farias (PT), garantiu que a família receberá a assistência psicológica nos Centros de Apoio Psicossocial (Caps).

Segundo o prefeito, a família não solicitou o atendimento, mas ressaltou que a Prefeitura já disponibilizou os profissionais. “Nós demos toda a cobertura possível no dia em que a família foi feita refém. Neste mesmo dia, psicólogos e médicos estavam à disposição da família. Portanto eles devem procurar o CAPs para receber o atendimento”, orienta Anderson Fontes.

Entramos em contato com uma das reféns, Josefa da Cruz, e ela nos informou que vai procurar ajuda médica no CAPs. “A prioridade é a criança, que não consegue mais sair de casa e nem frequentar a escola. Eu não consigo dormir desde o dia em tudo aconteceu”, relata a moradora.

Sequestro

A família viveu momentos de tensão quando dois homens invadiram a casas e fizeram oito pessoas de refém. O fato ocorreu no início desta semana. A ação durou cerca de seis horas, e só acabou no momento em que os suspeitos se entregaram e foram levados pela polícia ao Comando de Operações Especiais (Cope).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais