SEESE realizou assembleia nesta segunda (Fotos: Portal Infonet) |
Enfermeiros e demais trabalhadores da saúde realizarão uma assembleia unificada no próximo dia 21 de janeiro para discurtir a possibilidade de uma paralisação geral. A decisão foi tomada em assembleia realizada nesta segunda-feira, 13, na qual a categoria também discutiu a negociação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimento (PCCV) com o governo do estado.
“Estamos para fechar com todas as categorias da saúde uma paralisação geral. Iremos realizar no dia 29 de janeiro uma assembleia unificada. Temos muitos assuntos que são pertinentes à todos os trabalhadores de saúde”, explica a presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Flávia Brasileiro.
Flávia Brasileiro explica ainda que a negociação do PCCV foi um voto do governo atual, desde o primeiro mandato. “Já estamos no segundo mandato do governo e até agora nada foi resolvido sobre PCCV. O estado descumpriu com as promessas”, diz.
Presidente do Sindicato, Flávia Brasileiro |
Passamos o ano de 2013 todo sem reajuste salarial. Acreditamos que este ano – por ser eleitoral – pode ser diferente. Se a gente não fizer essa união, as coisas não mudam”, aborda Flávia Brasileiro, acrescentando que a próxima assembleia do SEESE será no dia 21 de janeiro.
Por Geilson Gomes e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B