Servidores da saúde realizam ato em frente à CMA

Os servidores se concentraram em frente a Câmara de Vereadores (Fotos: Portal Infonet)

Servidores estão em greve desde o dia 17 de fevereiro 

Auxiliares e técnicos de enfermagem realizaram um ato na manhã desta sexta-feira, 14, em frente à Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Na próxima segunda-feira, dia 17 de março, a categoria completa 30 dias de greve. O objetivo foi para chamar atenção do governo municipal quanto a reivindicação da categoria.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Área da Saúde de Sergipe (Sintasa), Augusto Couto, até o momento não há um posicionamento favorável por parte do Governo Municipal.

“Hoje pela manhã enviamos um ofício solicitando para a Comissão da prefeitura atenda a gente até o dia 20. Estamos reivindicando 100% de reajuste já que algumas categorias já foram contempladas, a incorporação das gratificações, além de melhorias nas condições de trabalho”, afirma.

Ato unificado

Na próxima quarta-feira, 19, a categoria vai realizar um ato unificado com as demais categorias da saúde para pressionar o governo a atender os anseios das categorias.

SMS

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da SMS que informou que as negociações são feitas com a Secretaria de Governo, Administração e Finanças. Informou ainda que há uma possibiliade da categoria ser recepcionada na próxima terça-feira, 18, pelo prefeito de Aracaju, João Alves Filho.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais