Estado de saúde da cantora Clemilda é estável

A forrozeira Clemilda se recupera de um derrame cerebral (foto: arquivo Portal Infonet)

O estado de saúde da cantora Clemilda, que há 15 dias se recupera de um derrame cerebral, é considerado estável. A forrozeira estava sendo atendida no Hospital da Polícia Militar, mas foi transferida para o Hospital Primavera, onde segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Acabei de chegar do Hospital Primavera e o quadro dela é considerado estável. Ela está reagindo bem”, conta o forrozeiro, Robertinho dos Oito Baixos, filho da cantora Clemilda.

A cantora Clemilda está sendo homenageada através de uma exposição que conta seus 50 anos de carreira e destaca seu respeito e dedicação a Sergipe através de canções que marcaram a cultura e o povo nordestino.  A abertura será no próximo dia 18, às 19h, no Museu da Gente Sergipana.

O advogado e escritor, Waldemar Bastos Cunha, também homenageará a cantora destinando à ela, toda a renda do livro de poesias “Versos Quase Esquecidos”.

História de Vida

Vinda de uma família humilde de Alagoas, Clemilda deixou sua terra na adolescência com destino ao Rio de Janeiro. Lá, trabalhou como garçonete, mas nas horas de folga freqüentava programas de rádio. Tempos depois, ela percebeu que o forró estava trilhado em sua vida.

A renda do livro de poesia “Versos Quase Esquecidos”, de autoria do advogado e escritor Waldemar Bastos Cunha, será destinada à cantora Clemilda.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais